• Select Country or region

Zoom

More Views

Sesmedical Cellular Repair Personal Pell Program

Default Category / Sesmedical /
CELLULAR REPAIR é um novo programa peeling de uso pessoal que para além de melhorar o aspeto da pele, reduzindo as rugas e aclarando manchas, também protege do efeito das radiações ultravioletas (UVB-UVA), ajuda a reparar o dano provocado nas células e previne o aparecimento de lesões solares.
Componentes del kit:
4 toalhetes CELLULAR REPAIR peel solution.
1 tubo 15ml CELLULAR REPAIR sealing cream.
1 tubo 30ml CELLULAR REPAIR post-treatment cream.
Especialmente indicado para aquelas pessoas que com o passar dos anos sofreram uma excessiva exposição solar, pessoas que padecem ou padeceram de lesões solares ou simplesmente pessoas que querem proteger a pele do efeito nocivo das radiações ultravioletas.
  • Mais info
  • Composição
  • Indications for use

Details



Para contrariar os efeitos nocivos da radiação UV, a nossa pele está equipada com um complexo sistema defensivo que os neutraliza. Mas a maioria das vezes isto não é suficiente. Quando a radiação UV dos raios solares chega à pele, alcança as nossas células podendo alterar ou modificar a sua estrutura. Como consequência aparecem rugas, manchas, queimaduras…
Um dano silencioso e visível da pele que agora podemos reparar.
CELLULAR REPAIR personal peel program inclui na sua fórmula 18 ingredientes ativos com propriedades antioxidantes, regeneradoras, reparadoras e estabilizadoras da pele e ativos que estimulam a produção de colagénio e elastina.
Esta combinação faz de CELLULAR REPAIR o primeiro programa peeling de uso pessoal para proteger a pele e prevenir o aparecimento de lesões solares.
CELLULAR REPAIR peel solution, um toalhete peeling impregnado com ácido ferúlico, um ativo que protege a pele da ação nociva dos raios UVB-UVA, neutraliza os radicais livres (moléculas instáveis que danificam as células) e aclara as manchas.
CELLULAR REPAIR sealing cream, creme de selar que potencia a ação do peeling. Os seus ativos encapsulados em burbulhas lipídicas penetram nas camadas mais profundas da pele reparando o dano provocado pela radiação solar.
CELLULAR REPAIR post-treatment cream melhora o dano provocado na pele pela exposição excessiva à radiação solar, previne o aparecimento de lesões solares, aclara as manchas e estimula a síntese de colagénio e elastina.

There is no available video.

CELLULAR REPAIR personal peel program inclui na sua fórmula 18 ingredientes ativos com propriedades antioxidantes, regeneradoras, reparadoras e estabilizadoras da pele e ativos que estimulam a produção de colagénio e elastina. Ácido ferúlico.
Pode aplicar CELLULAR REPAIR personal peel program sobre a face, pescoço, decote ou mãos seguindo o protocolo que se refere a seguir:
1. Com a pele limpa, aplicar o toalhete CELLULAR REPAIR peel solution de forma uniforme, evitando a zona dos olhos e os lábios. Deixar secar a solução.
2. Aplicar de seguida uma pequena quantidade de CELLULAR REPAIR sealing cream na zona tratada e deixar atuar 6-8h.
3. Retirar o produto com água. Aplicar 1-2 vezes por dia (manhã/noite) CELLULAR REPAIR post-treatment cream.
NOTA: o próprio tecido do toalhete pode exercer um efeito exfoliante sobre a pele, por isso, o ato deesfregar ou exercer pressão durante a sua aplicação pode acentuar o efeito peeling e potenciar a sua ação.
Para melhorar os resultados repetir o tratamento semanalmente.
Efeitos secundários
Após a aplicação notará uma pele mais suave (melhora a textura e rugosidade da pele), luminosa e brilhante.
Durante os dias posteriores à aplicação pode produzir uma delicada e gradual esfoliação e, como consequência, os tecidos e las células da pele reparam-se, aclaram, nutrem e hidratam.
Advertencias e precauções de utilização
Uso externo exclusivamente. Evitar o contato com os olhos. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de irritação, lavar com água abundante.
Nos dias anteriores à aplicação do peeling não deve submeter a pele a limpezas de cútis, esponjas abrasivas, depilações com cera o elétrica ou outros procedimentos que possam irritá-la.
Deve evitar a exposição al sol nos 3-7 dias posteriores e utilizar foto proteção adequada.
Evite áreas com inflamação ativa: dermatite atópica, dermatite de contacto, etc